Segundo Bob Marley, "Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Pois a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles".
Nickame CrashOut
Guild: FrozenGods
Reino: Hekalotia
Servidor: Sephira
Classe: Huntress
Linhagem: BeastMaster
Fui completamente dominado pelo WYD, em meados de 2006. Embora, no início não tenha pensado noutra coisa em minha vida, com o decorrer do tempo, você lembra que tem uma vida real para cuidar também.
Já tive muitos Nicks, como “FoemaGets”, “JOrgeBM”, “TheCelestial”, mas acredito que o melhor Nick que já criei foi “CrashOut”, embora signifique “bater para fora”, é bastante sonoro.
As primeiras sensações que eu tive ao jogar WYD foram uma curiosidade intensa e uma necessidade de conhecer, muito maior.
O primeiro servidor, de quem começou desde o lançamento do jogo, foi o Malech, mas logo que surgiu o Sephira, segui com meu irmão e amigos para lá.
Mas com o tempo, as mudanças chegaram e aquele jogo completamente satisfatório, com ótimos eventos, GMs e Mods atenciosos e dedicados, sem hackers, nem bugs, se foi...
Não obstante, nem tudo se foi, algo que aprendi com o WYD que permanecerá comigo sempre é ter determinação e lutar (literalmente) por aquilo que quero.
O que raramente encontramos no jogo, atualmente, é o que não deveria faltar num jogador de WYD, que é a honestidade e o companheirismo. Acho que essas duas palavras são a chave para se crescer tanto no WYD quanto na vida real, social...
Em relação aos reinos, sempre fui um defensor de Hekalotia por pura questão financeira mesmo, afinal, a capa azul é mais barata. Hoje, financeiramente mais equilibrado, prefiro continuar um hekalotiano.
Já fui membro de guildas como a DestroYer, a primeira na qual participei, tem também a Colossus e hoje estou na guilda da
comunidade do Orkut, FrozenGods, que foi criada por mim, logo após a divulgação de um vídeo que mostrava a corrupção existente em algumas guildas do jogo. Em nossa
comunidade no Orkut existem tópicos direcionados, exclusivamente, para os membros da guilda.
Embora seja uma “febre wydiana” odiar o seu reino adversário, eu nunca me preocupei com isso, a meu ver, uma capa ou um reino, não fará uma pessoa melhor ou pior. Tenho amigos nos dois reinos.
Sabe, uma das coisas que mais me orgulho, é poder falar que nunca roubei, nunca trapaceei, nunca usei hacks, bugs ou qualquer ferramenta de trapaça in game.
Quando paro para pensar no WYD, lembro com saudades dos velhos tempos, principalmente da galera da minha cidade, como o “Secaozinho”, “Shakadesc” e “Takarokuaki”, que foram meus primeiros amigos in game.
Se eu namorei virtualmente alguém? Bem, não sei bem se foi um namoro, mas uma menina do WYD me adicionou no MSN, perguntou se eu queria namorar com ela e eu disse que sim. No dia seguinte, ela pediu meu arco caveira e que eu upasse a acc dela, eu disse que não. Depois disso nunca mais a vi nem ouvi falar dela.
Mas fora esse meu “relacionamento” relâmpago, fui apaixonado pela “Bizunga”, um daqueles amores platônicos, onde o objeto do nosso amor, não faz a menor idéia da nossa existência! (risos)
O meu principal objetivo ingame é o PvP! É por ele que faço tudo ingame, e é visando “derrotar” o oponente que melhoro meu personagem dia após dias.
O que eu não mudaria no WYD? Bem, eu achei que os GMs mudaram demais, liberaram rapidamente a melhor montaria do jogo: o Dragão Vermelho. E pior, liberaram em grande quantidade também os âmagos dele. Outra “burrada” foi a tal atualização, sem testes, que resultou em vários dias de absoluto caos, com servidores inexistentes e dias sem WYD.
Eu sei que os GMs fazem o possível para solucionar os problemas do jogo. Pessoas que não entendem do assunto e da série de problemas inclusos na administração de um MMORPG, julgam facilmente, mas ao meu ver, não existe uma equipe melhor do que a da Ongame. Para provar o que estou dizendo, basta acompanhar os comentários dos jogadores do “GB”, que têm a esperança que um dia a Ongame volte a administrá-lo.
Quando não estou jogando WYD, pela manhã e tarde, estudo e trabalho, respectivamente. Somente durante a noite mexo no PC, então quando não estou jogando, fico administrando a minha
comunidade do Orkut sobre o WYD, no MSN, Twitter, Facebook e Skype.
Agora, finalizo dando um salve para os muitos amigos que eu tenho. Um salve especial para: Viviane (SizeOf), Gabriel (FrozenGods), Gui (-Phoeniix-), Ventura (--ventura--), Keven (-Royksoop), Paula, Takashi, Vitor Guidotti (NandaShake), Vinicius (HyogaC), Matheus e alguns outros, novos membros, que já considero também: como o Felipe (Feeh), João Pedro, Luis M, Ricardo Detoni, Fágner, Leonardo, Budu, Tih, Jonathan, Vingador, Ricky, Guz, Shamistad & Maud, entre outros...
LipeeH S2